Homem Agride Companheira Grávida e Ameaça de Morte em Rondonópolis

Uma mulher de 27 anos, grávida de quatro meses, denunciou à polícia as agressões sofridas por parte de seu companheiro, de 29 anos, dentro da residência do casal.

De acordo com o relato da vítima às autoridades, o agressor teria consumido bebidas alcoólicas antes de iniciar uma discussão sobre o volume do som na casa. Durante o desentendimento, o homem teria pegado o celular da mulher e arremessado contra a parede. Em resposta, ela fez o mesmo com o aparelho dele. O conflito escalou, levando o suspeito a enforcar a companheira e desferir socos em sua barriga. Ainda segundo a vítima, ao ser informado de que a polícia seria acionada, o homem a ameaçou, dizendo: “Assim que sair da cadeia, eu te mato”.

Além das agressões físicas e ameaças, o suspeito também quebrou diversos objetos da residência, incluindo um ventilador e uma caixa de som. A mulher conseguiu sair da casa e foi encontrada pelos policiais na via pública, em frente ao imóvel. Apesar das agressões, ela relatou não sentir dores na barriga, mas informou que buscaria atendimento médico na Santa Casa pela manhã.

O homem foi detido e conduzido à delegacia sem o uso de algemas e não apresentava lesões corporais no momento da prisão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde será investigado.

Casos como este reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica. A população pode acionar as autoridades através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo Disque 180, canal de atendimento voltado para mulheres em situação de violência.

Compartilhe:

Posts relacionados