Na noite desta terça-feira (data a ser definida), a Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão, foi acionada via CIOSP para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis. Segundo relatos da vítima e testemunhas, o suspeito, que é ex-marido da mulher, invadiu a residência e foi até o quarto, onde tentou enforcá-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor jogou a vítima sobre a cama e a segurou pelo pescoço. A mulher conseguiu pegar o celular para acionar a polícia, mas o aparelho foi tomado pelo homem, que o arremessou contra a parede. Na sequência, o filho da vítima tentou chamar o 190, o que irritou ainda mais o suspeito, que foi até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou matar os dois.
Em uma tentativa de defesa, o filho conseguiu retirar a faca das mãos do agressor, causando um pequeno corte na mão do homem. Após o confronto, a vítima pediu para que a briga cessasse. O suspeito então fugiu da residência pulando o muro de uma casa vizinha e tomou rumo ignorado.
A vítima relatou à polícia que já possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A PM realizou buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação.