Indivíduo estrangula esposa grávida e faz ameaças contra o bebê, ameaçando pisar na barriga, em Rondonópolis.

Homem é detido pela Polícia Militar sob acusações de violência doméstica e ameaça, após agredir sua esposa grávida e proferir ameaças de prejudicar tanto ela quanto o bebê em gestação. O incidente teve lugar na madrugada deste sábado (05), na localidade do bairro Marilei.

O alerta à polícia foi gerado por uma denúncia relativa a um caso de violência doméstica, o que levou os agentes a comparecerem ao endereço em questão.

Uma vez no local, a vítima, que se encontrava acompanhada de seu pai, relatou aos oficiais que seu parceiro a havia agredido ao estrangulá-la. Além disso, ele fez ameaças de pisar em sua barriga, colocando em risco tanto sua vida quanto a do bebê que esperam.

A mulher revelou que essas agressões perpetradas por seu marido são uma constante e que ele mantém afiliações com uma facção criminosa. Ele teria alegado que, caso fosse detido, ao ser solto após cumprir uma pena, buscaria vingança através de seu assassinato.

Cumpre destacar que no ambiente, uma quantidade considerável de fumaça era visível, indicando que o agressor havia incendiado algumas peças de roupa.

Face aos eventos relatados, os agentes da Polícia Militar procederam à prisão do agressor, conduzindo-o à delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis.

Compartilhe:

Posts relacionados